Quais são os maiores desafios no negócio de serviço e manutenção de sistemas de alarmes de incêndio da atualidade?
Manter-se informado, estar preparado e planejar com antecedência.
Melhorar a diferenciação no mercado e a satisfação do cliente com serviços, aumentando, assim, a lucratividade.
Usar o tempo e os recursos de modo mais eficaz quando precisar fazer instalações, montagens ou reparos no local.
Quando nós os integradores gerenciamos diferentes sistemas de incêndio em vários locais, a tecnologia pode ser nosso recurso mais valioso.
Oferecemos aos nossos clientes suporte remoto totalmente integrado, com desempenho melhorado e, ao mesmo tempo, reduzimos os custos de manutenção e administração.
O Bosch Remote Services ajuda a monitorar, manter e reparar equipamentos de detecção de incêndios de forma segura e eficiente através dos três passos abaixo:
Remote Connect
Uma conexão remota com a Internet que fortalece suas operações:
Conexão remota segura para configuração, manutenção e troubleshooting
Pré-configurado uma configuração fácil em apenas 30 minutos.
Otimizado para possibilitar a integração perfeita com o RPS (Software de programação remota)
Remote Maintenance
Fazemos a manutenção de seus sistemas de modo mais eficaz com uma ferramenta integrada que monitora as condições dos dispositivos instalados:
Fácil acesso aos dados do sistema de incêndio em tempo real (como níveis de sujeira nos detectores, horas de trabalho) para preparar as chamadas de manutenção e serviço
Remote Alert
Notificações imediatas e personalizadas enviadas para nós e para vocês clientes, a fim de proporcionar maior tranquilidade e um serviço de alto desempenho:
Falhas e alarmes são transmitidos automaticamente aos dispositivos móveis via mensagem de texto e e-mail
Criação de assinatura ilimitada para assinantes internos e externos
Gerenciamento com base em eventos de cada sistema conectado para definir quais pessoas recebem quais dados
Vantagens adicionais:
• Download dos relatórios de manutenção gerados automaticamente e armazenamento online do histórico de serviços.
• Recurso de teste de inspeção integrado para manter conexão com o painel quando for testar os dispositivos com loop LSN (Local Security Network).
• Desempenho: um troubleshooting rápido e remoto aumenta o nível de serviços e a satisfação do cliente.
• Economia: um especialista pode oferecer suporte remoto aos técnicos em campo, permitindo-lhes economizar tempo, o que aumenta a eficiência e reduz os custos gerais.
• Preparação: análise o status do sistema e as iniciativas de substituição de acesso, e planeje as atividades de manutenção antes de chegar no local do cliente.
• Informações: mantenha-se sempre atualizado por meio das notificações automáticas em caso de eventos.
• Personalização: o sofisticado gerenciamento de usuários fornece a você flexibilidade para definir funções individuais, direitos de acesso e responsabilidades, conforme for necessário.
• Qualidade: adicione os clientes como assinantes das notificações para informá-los de forma mais pró-ativa sobre o status dos sistemas instalados